Moradia Isolada T4

Porto, Vila Nova de Gaia, Arcozelo

Moradia Isolada T4
Voltar\Moradia Isolada T4 - Porto, Vila Nova de Gaia, Arcozelo
Enviar imóvel a amigo
Saber mais »
captcha
Campos obrigatórios *
Seguir imóvel Receba um alerta quando existir uma Baixa de Preço
Nome
Insira o código da imagem
captcha
Código
Moradia Isolada T4, Porto, Vila Nova de Gaia, Arcozelo 850.000 € Ref: NOVA-ER-2174
4
5
3
205 m²
242 m²
368 m²
Excelente Moradia Individual M4 de luxo, com uma arquitetura moderna e contemporânea, destaca-se com uma vista de mar e piscina exterior aquecida.
Constituída por: cozinha equipada e sala em open space, 4 quartos, 5 wc´s (sendo quatro suites e um de serviço), corredor, hall de entrada, hall de quartos, lavandaria, despensa, 2 varandas, garagem fechada para 3 viaturas e terraço.
Equipada com piscina aquecida, churrasqueira, painéis solares, piso radiante, aspiração central, estores elétricos, bomba de calor, pré instalação de ar condicionado e alarme.
A 300 metros da entrada da auto estrada A29, a 700 metros da Igreja Matriz de Arcozelo, a 1400 metros da estação de comboio de Miramar e a 2000 metros da praia de Miramar.
Venha visitar!


A EMPRESA 
NOVA Imobiliária - Onde os negócios vão para além de uma tradicional mediação!
Somos uma agência imobiliária que não se preocupa apenas em satisfazer as necessidades dos clientes. Queremos excedê-las! Garantimos honestidade, confiança e credibilidade!
 
Fundada em 2016 e abertos desde o início de novembro, a Nova Imobiliária iniciou a sua atividade ao nível da mediação imobiliária, a particulares e empresas. Angariamos, vendemos e arrendamos propriedades.
  
Está licenciada pelo Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e da Construção (IMPIC) para o desenvolvimento da atividade de mediação imobiliária (titular da licença AMI nº 12678).
 
Na Nova Imobiliária acreditamos que a proximidade com cada cliente é a chave do sucesso. Temos uma equipa extremamente motivada para levar até aos nossos clientes as melhores soluções, em questões relacionadas com a compra, venda e arrendamento de imóveis.


NOVA - ER-2174
Tipo de imóvel Moradia Isolada
Tipologia 4 Quartos
Objetivo Venda
Estado Novo
Preço 850.000 €
Ano Construção 2025
País Portugal
Distrito Porto
Concelho Vila Nova de Gaia
Freguesia Arcozelo
Zona N/D
Interessado no Imóvel?
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
Características Gerais
Gerais
  •  
Divisões
Divisões Área Pavimento Paredes Tectos Observações
 
Meio Envolvente
  •  
Facilidades
  •  
Domótica
  •  
Energias Renováveis
  •  
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.